quarta-feira, 1 de maio de 2013

Love me- capitulo 5

Carolina: Alguém me chamou?


Cris: Eeeeh... oi Carol..hehe.. t-tudo bem?

Carol: Tudo ótimo, e contigo?

Justin: Aposto que ele esta muuito bem, com voc..... *Cris o interrompe com um tapa no braço*

Cris: CALA A BOCA JUSTIN

Justin: Calminha Cris, eu não ia falar nada...kkkk eu ein

Cris: Ia sim! Agora cala a boca!

Carol: Cris você está estranho, ta mesmo tudo OK?

Justin: Com ele está tudo ótimo hahaaa

Carol: E por que você não deixa ele responder, Justin?

*Justin chega bem pertinho da Carol, e cochicha bem baixinho pro Cris não ouvir*

Justin:Porque ele não que admitir que esta amando você. Você tem noção da felicidade do garoto se ele soubesse que você também gosta dele?

*Carol  se afasta um pouco dele, com cara de surpresa, mas logo se aproxima dele dando um sorriso*

Carol: Huuuuum, isso é muito interessante haha * da uma risadinha e se afasta dele*

Cris: O que diabos você fez Justin? Eu juro que eu vou te matar....

*Carol avança para o Cris e o interrompe...... COM UM BEIJO*

Carol: Ele me contou o que eu precisava ouvir de VOCÊ.

Cris: Carol... e-eu amo você tanto, só não sabia como te dizer* deu mais um beijo nela*

Carol: E eu só esperava você dizer isso, Cris... Oh, como eu te amooo.

*Cris gira ela no ar e depois a beija de novo, Você e Justin ficaram se olhando com "cara de vela"

Megan: Parabéns amiga!*Abraçando a Carol, enquanto ela se virava e olhava para você e Justin um pouco corada*

Carol: Brigada Megan, to tão feliz* se virando pro Cris e sorrindo, ele sorri de volta*

Justin: Parabens Cris.... Você não vai me matar né? Porque fui eu que fiz iniciativa de vocês dois...

Cris: Dessa vez não Justin. dessa vez não... Mas na próxima eu vou te estrangular.

Justin: Então gente eu vou indo, minha aula já vai começar. Megan voce vem?

Megan: Sim, não estou nem um pouco afim de chegar atrasada na aula... Vejo o casalzinho depois! E quem sabe o OUTRO casalzinho *se refrindo á Sara e Chaz*. 

Cris: Verdade... hahaha até mais.

*Megan ON*
Como eu queria ser sortuda assim, eles são tão fofos juntos!
Nessa hora o sinal tocou, olhei pro Justin e ele pegou a minha mão e saiu correndo para a sala de aula. Conseguimos chegar a tempo para a aula de Física.... um tédio total até:*

MENSAGEM JUSTIN:

Ta no tédio tbm?

MENSAGEM MEGAN:

To ¬¬ e se o professor me ver no celular, a culpa é sua

 MENSAGEM JUSTIN: 

hahaha ai nós dois vamos pra coordenação

Professor: Justin Bieber, espero que o que você esteja fazendo é o exercício da apostila e não fofocando no celular...* se aproxima dele e me vê com o celular na mão* Megan e Justin vão pra coordenação AGORA

Megan: M-mas professor...

Professor: Nada de "M-MAIS"  * TE IMITANDO* vão... AGORA. 

Justin:aff  ¬¬ , eu não vou descer pra coordenação... Vamos sair?

Megan: Ta maluco? Se eles souberem... * Justin pega a mão dela*

Justin: Confia em mim, ninguém vai saber... Vamos?

Megan: Tabom, vamos...

*Justin abriu um sorriso e me puxou até a rua, fora da escola.*

*JUSTIN ON*
Agora sim, fora daquela aula chata. Puxei a Megan para mais perto de mim e peguei sua mão, levei ela até o parque e nos sentamos no banquinho que dava de frente para o lago do parque... Ela estava apoiada em seus joelhos com a cabeça para baixo. Bem assim:

Justin: Ta tudo bem Megan?

Megan: Não, nem um pouco...

Justin: É por causa daquele viado?

Megan: S-sim * Ela deixou lágrimas caírem e se encostou em meu ombro, como o Guilherme teve a coragem de trair ela? Coitada, ela certamente não merece isso* Por que ele fez isso? Por que? Eu não fui boa o suficiente? Eu n-não... Eu tentei ao máximo ser a namorada perfeita! Será que eu não sirvo para namorar?

Justin: MEGAN NAO! Para com isso, não fala isso de si mesma, você sabe muito bem que a culpa não é sua, é coisa dele... Ele é um idiota por ter ...vc sabe. Aposto que se fosse qualquer outro cara legal, não te abandoaria ou trairia você nunca!

Megan: Justin... obrigada! Muito obrigada! Eu nem sei como, mas... por favor não me abandona nunca! Você me deixa segura inexplicavelmente.

Justin: Esse é meu efeito sobre as mulheres haahahahahaha

Megan: Seu bobo hahahaha * dando um soquinho no seu ombro*

Justin: Aiii hahaha, mas sério... Pode contar comigo sempre, ok? SEMPRE

Megan: =) Brigada Jus, pode contar comigo a qualquer instante também....

Justin: Duvido! Se fosse ás três da manhã?

Megan: AAAh Bom, nesse caso eu ia ser mais rude com você, mas ainda sim ia ter ajudar =))

Justin: Brigado... Escuta, nós ainda temos mais uma aula hoje

Megan: Verdade. Ai que saco, eu prefiro ficar aqui do que ir para aula de Inglês... Você quer ir?

Justin:  Não hahaha, mas você sabe que a coordenação vai descobrir isso....

Megan: Ah, a coordenadora nunca foi de encher o saco dos alunos, então deixa.

Justin: Hahahahahahaha ok então.


*JUSTIN ON*

Eu e ela ficamos conversando até o fim do dia, quando o por-do-sol chegou, ela parou de falar e ficou olhando para o horizonte, deuses como ela é linda....

Justin:  Que foi?

Megan: Nada, só estou vendo.... Como é lindo.

Justin: É mesmo. Ei, você está melhor?

Megan: Sim =) Eu preciso ir, ainda tenho que ligar pra Sara e ver qual era o dever de hoje, já que eu não tava lá pra saber kkkk

Justin: Verdade, eu também. Te vejo amanhã?

Megan: Sim sim, até amanha então

Justin: Até  * beijinho na testa da Megan*

*JUSTIN ON *

Fui andando até minha casa, quando me esbarrei com alguém.....

Xxxx: Ei, olha por onde anda!

Justin: Calma, foi sem querer...  * Olha pra frente e vê quem é*

Gui: Que que foi?

Justin: Cara, você não devia ter beijado a Barbara na festa...

Gui: Aé, e por que?

Justin: Você magoou a Megan demais...

*Assim que terminei de falar, fui para cima dele e tentei dar um soco em seu estômago, mas ele se esquivou e foi para trás de mim, então me aproveitei da situação e dei uma cotovelada bem dada no rosto, deixando ele tonto, e por fim um chute em seu estômago por trás, fazendo ele cair no chão*

Justin: Não devia ter feito isso, cara. Não devia mesmo.

* Fui embora e o deixei ali, chegando em casa.............................*


___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eai, gostaram do soco do Justin no Gui? Ele mereceu né? Hahahaha espero que tenham gostado, comentem por favor!!!

Beijos gatenhos e gatenhas,

-Megan e Sara

2 comentários: